Política de Garantia, Troca e Devolução

Política de garantia:

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação de 12 meses, contados a partir do momento da entrega. Caso a utilização da garantia se faça necessária, o consumidor precisará seguir as orientações descritas no manual no produto da seguinte forma:

 

-EMAIL: garantia@solarglobal.com.br

-TÍTULO: GARANTIA BLUE BOMBAS – NF XXXXX (número da NF)

-Com as seguintes informações:

-Cópia da Nota Fiscal de compra do produto;

-Vídeo da instalação completa;

-Fotos de toda instalação (todos os ângulos);

-Foto do produto mostrando o número de série; e

-Descrição detalhada do defeito ou mau funcionamento do produto. 

 

A Blue Bombas tem o prazo de 7 dias úteis para a verificação e resposta do e-mail, caso seja necessário poderemos solicitar mais informações, vídeos ou imagens. 

 

Política de troca e devolução:

Como faço para trocar ou devolver o meu produto? 

1- Arrependi da compra ou ela não atendeu as minhas expectativas (prazo legal de 7 dias após o recebimento):

Caso a sua situação se encaixe na descrição acima, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições para a troca/devolução. Ou seja: precisa estar embalado, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manual. Cumprindo isso, basta solicitar através do e-mail garantia@solarglobal.com.br, explicar o motivo, anexar fotos e a nota fiscal. Após a análise, você receberá um código de postagem para fazer o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

 

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, teremos 5 dias úteis para fazermos uma análise técnica, te dar um retorno e estando tudo correto, a devolução ou estorno do valor será feito em 3 dias úteis após a análise técnica, em caso de compra no cartão de crédito, o estorno vai variar de acordo com a operadora do cartão.

 

Em caso de troca, o novo objeto será enviado até você após a análise. Ressaltamos que, nesse caso, o custo do frete do reenvio é por conta do consumidor.

 

Em caso de devolução, para aqueles que compraram utilizando o cartão de crédito o valor será estornado (o prazo para o estorno varia de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, em caso de dúvida consulte a sua operadora). Já em caso de pagamento via PIX ou Boleto, será necessário o envio de seus dados bancários ou chave PIX para fazer o estorno. 

 

2 - Comprei ou recebi um produto errado:

Se o pedido foi feito de maneira errônea, o recomendado é que o consumidor cancele-o imediatamente. Entretanto, caso você tenha feito uma compra errada e não tenha recusado o recebimento, não se preocupe. Cumprindo isso, basta solicitar a troca/devolução, explicar o motivo, anexar fotos e a nota fiscal. Após a análise, você receberá um código de postagem para fazer o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, teremos 5 dias úteis para fazermos uma análise técnica e te dar um retorno. 

Em caso de devolução, para aqueles que compraram utilizando o cartão de crédito o valor será estornado (o prazo para o estorno varia de acordo com a operadora do seu cartão de crédito, em caso de dúvida consulte a sua operadora). Já em caso de pagamento via PIX ou Boleto, será necessário o envio de seus dados bancários ou chave PIX para fazer o estorno. 

 

3 - Recebi o produto, mas o mesmo veio com defeito (prazo legal de 7 dias após o recebimento):

Em caso de produto recebido com defeito, o prazo para a troca/devolução é de 7 dias. É necessário que faça a solicitação, apresentando fotos dos produtos com todos os acessórios e nota fiscal, para que o produto não sofra danos no transporte, o consumidor devolva o produto embalado, se possível, da mesma forma que o recebeu, juntamente com o manual e os acessórios.

 

4 - Recebi o produto, mas o mesmo veio com defeito (prazo maior do que o estipulado de 7 dias após o recebimento): 

Como acima de 7 dias o produto passa a ser regido pela garantia, é preciso que o consumidor siga os passos da política de garantia descrita acima

 

ATENÇÃO 

Não é permitida a troca de um produto por outro de valor inferior e em caso de troca de um produto por outro de valor superior, é necessário que haja o pagamento da diferença + frete. 

Não aceitamos devolução sem consulta prévia, em caso de dúvidas entre em contato diretamente conosco.

 

Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.